top of page
  • Foto do escritorAryanne Soares

O Que você quer comunicar?


Quando eu ouvi essa pergunta a primeira vez ela veio logo depois da pergunta: "Porque você quer fazer cinema?"

E enquanto eu buscava a resposta para a primeira pergunta fui bombardeada com a segunda que se tornou tema desse artigo.

Quando eu buscava a primeira resposta, estava buscando algo referente a gostar, a me identificar, estava buscando uma resposta mais poética sobre a questão, então veio essa pergunta: O QUE VOCÊ QUER COMUNICAR?

O cinema é uma ferramenta de fala, de exposição de ponto de vista sobre alguma coisa onde você pode se pronunciar de forma leve com uma comédia romântica ou de uma forma mais direta com uma história dramática, ou real ou autobiográfica.

Filmes, séries, documentários; reflexivos ou de entretenimento não importa! Todos eles trazem algum tipo de posicionamento sobre algum aspecto da vida.


Você que está começando na área agora, roteirista, assistente ou diretor, o que você quer comunicar ao mundo com seu trabalho?

O que você quer que as pessoas saibam, ou que as pessoas reflitam? Qual é o assunto que te move?

O QUE VOCÊ QUER E PRECISA COMUNICAR AO MUNDO?


Aryanne Soares

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page