top of page
  • Foto do escritorAryanne Soares

"Me envie o seu TRACK RECORD"


E então você grita: "SOCORRO! O QUE É UM TRACK RECORD?"


A primeira vez que ouvi essa expressão minha mente ficou suspensa no ar por alguns instantes. A pessoa continuou falando e eu parei de prestar atenção no que ela dizia porque minha mente parou de processar novas informações, minha mente simplesmente travou em TRACK RECORD. Pensei "e como será que faço pra ter esse trem aí?"


Depois de mais uma dezenas de interrogações internas e uma suspensão no tempo de alguns segundos que pareceram minutos voltei minha atenção novamente para a pessoa que falava acenando positivamente com a cabeça.


Se você sabe o que é um track record ótimo! Hoje eu também sei, sei que tenho um, e posso te afirmar que se você por acaso não tiver irá, com certeza, construir um.


TRACK RECORD é o termo utilizado para falar sobre histórico profissional.

Só isso?

Sim!


Quando alguém te pergunta qual é o seu Track Record ela está simplesmente querendo saber qual é o seu histórico em determinada área. No meu caso, qual seria o meu histórico na produção cinematográfica.


Independente de qual área você trabalhe, ao longo do seu desenvolvimento profissional, suas experiências vão construindo o seu track record. Não dá pra criar um de uma hora para outra. Leva tempo pois toda experiência é construída com o tempo.


CONSTRUA SEU TRACK RECORD!

Aryanne Soares

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page