top of page
  • Foto do escritorAryanne Soares

1001 ideias na cabeça!


Tenho uma boa e uma má notícia! Qual você prefere primeiro? Vou dá primeiro a má notícia, depois você usa a notícia boa pra melhorar a notícia ruim!

Não basta apenas ter uma ideia. Não basta apenas ter uma ideia maravilhosa na cabeça se você não fizer nada com ela.

Depois de ter uma ideia você precisa:

Primeiro:

Papel e caneta rápido pra anotar antes que você se esqueça. Não confie no seu cérebro, você vai esquecer. (Sempre ficava com raiva quando isso acontecia comigo.) Eu uso o que tiver mais perto de mim pra escrever: bloco de papel, notas do computador, mando um e-mail pra mim mesmo, notas do celular, gravador de voz do celular, o que tiver ao meu alcance eu uso pra NÃO ESQUECER A IDEIA. #ficadica

Segundo:

Quanto tiver tempo para trabalhar na ideia monte um projeto a respeito. Monte passo a passo, etapa por etapa do processo e vá realizando um passo de cada vez.

Terceiro:

Compartilhe sua ideia com que você confia e sabe que te apoia, receba o feedback. Todo apoio é importante. Além do mais, quando você compartilha você aprende a falar sobre o projeto, a defende-lo, a criar argumentos para defender sua importância; a reafirmar os pontos positivos e a melhorar os negativos.


Anote tudo, anote sempre!

Aryanne Soares

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page